terça-feira, 12 de julho de 2011

Presente Personalizado

Olá pessoal! Estou meio sem tempo esses dias, já que os cupcakes não são a única tarefa a que me dedico. Também trabalho numa clínica, que amo de paixão, e tenho colegas prá lá de especiais. Pensando numa idéia de novo produto, resolvi fazer um teste e... não é que deu certo?! Pois é, resolvi fazer uns cupcakes de pasta americana com bonequinhos meio "caricaturas" de alguns colegas e aproveitei prá escrever suas frases mais repetidas e foi um sucesso imenso. Vou publicar as fotos aqui, e estou sentindo que vou ter que criar uma "coleção", já que fiz apenas três e os outros se sentiram "traídos". Ai, ai, ai, onde fui me meter?! kkkkkk... Comecei postando a "Neide Loira", que trabalha comigo na recepção e me faz rir o dia inteiro, até no dia que quero chorar. Mas a idéia de presente personalizado fica sugerido e vocês, já podem fazer suas encomendinhas, viu?
Bjs açucarados!




Nenhum comentário:

Postar um comentário